quarta-feira, 2 de julho de 2014

Acabando com a porosidade do cabelo [Glicopan]




Olááaaa humanos!
Então, eu ia resenhar meu shampoo anti resíduos mas eu fiquei com preguicinha de tirar as foto. Então hoje farei um post rápido, mas não com menos carinho <3
E vou preparando outros post's porque agora não tem desculpa, baixei o app pra postar pelo celular :3
Eeeenfim.


Descolorações, tinturas, alisamentos, escovas, muitos destes procedimentos capilares acabam detonando até com os cabelos mais cuidados, não é mesmo?


Antes de apelar pra vitamina T, keep calm! Tem jeito!
Primeiramente: Pintar os cabelos de preto não resolve o problema, só disfarça. Muita gente acha que isso é a solução, mas às vezes você acaba ferrando mais ainda o cabelo.


Então, um dia depois de ferrar meu cabelo e considerar pintar de castanho e dar adeus ao meu roxinho, pesquisei e fui parar no Desocupada é a mãe. Como a minha receita pessoal é baseada na que eu peguei lá, nada melhor que dar os créditos.

No meu cabelo, EU uso:
- Creme de hidratação de sua escolha, suficiente pro seu cabelo (Eu usava o Milagre, da Lola.)
- Uma colher de azeite
- Glicopan Pet (multivitamínico de uso veterinário)
- Bepantol Derma (uma tampinha).


O Glicopan não vai estragar seu cabelo. Ele tem muitas vitaminas e foi o que salvou várias vezes o meu cabelo :3

Ele tem um cheiro meio "característico". Eu não vejo problema nenhum, pra mim parece aquele vitamínico de ferro que a gente tomava quando era pequeno. Mas tem gente que enjoa e não aguenta o cheiro de jeito nenhum.


Enfim, misture tudo e deixe por uns 30 minutinhos. Pode colocar uma sacolinha de plástico ou touca laminada pra potencializar :)

Na hora de retirar, lave o cabelo com shampoo. Assim que abrir o Glicopan você vai entender porquê, haha
Eu fiz isso umas 2 vezes depois de descolorir tudo e o efeito elástico sumiu! Mais algumas vezes e meu cabelo estava recuperado. Só cortei por causa do tamanho extremamente irregular mesmo haha
*pode usar mel também, mas mel puro, ein!




Glicopan CHEIROSO salvando cabelos por aí ~

Vocênãopodedormirsemsaberque: Esse final de semana, se eu não for trilhar, vou na casa da Aline e acho que vou alugá-la para descolorir minha raiz enorme. Será que dá certo? :3


Me encontre nas redes Sociais

Facebook   Twitter  Instagram


2 comentários: