sexta-feira, 18 de julho de 2014

Apaixonante Inspiração - Taciele Alcolea

Ola meninas!

No post de hoje é  uma novidade aqui no blog , agora teremos um post chamado apaixonante inspiração, que vai falar que coisas que me inspiram, e eu sou completamente apaixonada.

E o primeiro tópico resolvi por as blogueiras! Sigo várias blogueiras, cada uma com seu estilo , mas tem algumas que não deixo de visitar o blog por nada. Confesso que não é toda guru do youtube que eu assisto e vou no blog, só tem algumas e elas são as mais especiais.

A primeira que quero falar que é uma das minhas apaixonantes Inspirações é a Taci do blog www.tacielealcolea.com


Nossa eu piro demais nos looks da Taci! Ela é um amor de pessoa, tem um carisma surreal e ainda faz looks incriveis!

Sempre visito o blog da Taci para ver os looks  e me inspirar para o dia a dia.







Ela sempre alegre, contagia todo mundo, sempre que estou triste e vejo um video da taci não tem como não sorrir , se contagiar.







Ela é  com certeza minha apaixonante inspiração

Espero que gostem desse novo post do blog . E ai quem e sua Apaixonante Inspiração?


6 comentários:

  1. Como não gostar da Taci né ?
    Eu não acompanho todos os vídeos e tals. Mas gosto do que vejo e sim. Os looks dela também me agradam muito. Vivo vendo ela no moda it kkk
    http://feminicesoutravessuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ela e um doce! Acompanho ela faz algum tempo ja , adoro

      Excluir
  2. Nossa, eu acompanho o blog dela e todos os looks que ela posta são perfeitos! Minha inspiração também, adorei os looks que você escolheu.

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela e linda! Olha foi dificil escolher entre varios perfeitos, mas consegui rs

      Excluir
  3. Super concordo, eu acompanho muito ela, os look dela é lindo. Aodrei a tag, parabéns! Beijão.

    http://opaviroumoda.wordpress.com/2014/07/18/recebidos-sandalias-indaia/

    ResponderExcluir