segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mudança de Hábito Com Nina do Fitness de Pobre

Olá meninas!!

Mais um post de mudança de hábito no ar hein!

No post de hoje entrevistei uma menina super linda, simpática e guerreira, conheci seu trabalho por acaso e achei a idéia genial!  Ela montou uma página chamada Fitness de Pobre , que dá dicas e mostra que não precisa ter todo o dinheiro do mundo para ser saudável e magro.

Lembrando que todos seus contatos estarão no final do post então vamos lá .

1-  Você sempre foi gordinha desde criança ou isso foi acontecendo com o tempo ?

Eu sempre fui uma criança gordinha, fui criada pelos meus avós, e "educada" a comer muito. Nunca fui dentro do peso certo, em algumas épocas eu ficava menos cheinha, em outras eu desatava a engordar. Além disso, eu gostava muito de comer porcaria, tenho lembranças de festinhas infantis dos meus aniversários cheias de gordisse, tipo fanta uva, frituras, e por aí vai. E também sempre comi muita comida.





2- Quando percebeu que precisava mudar hábitos??

Eu sempre soube que precisava emagrecer, mas minhas dietas não duravam mais que uma semana. Mesmo pequena, cheguei a ir em endocrinologistas e nutricionistas, mas acabava não seguindo o que passavam e meus avós sempre me entupiam de comida, rs.
Depois na adolescência tive fase de tomar remédio, mas sempre engordava tudo de novo depois. Até que em 2010 eu estava tão gorda, que percebi e acabei ficando doente, e perdi algum peso... aí comecei a mudar tudo até chegar no hoje em dia, mas ainda preciso melhorar mais



3- Dos hábitos antigos , qual foi o mais difícil de largar??

O hábito antigo, mais difícil de largar foi o arroz branco. Eu me entupia dele, o tempo todo, parar de comer essas quantidades exorbitantes e substituir pelo integral foi um sofrimento. E parar com a bebida alcóolica e o cigarro também exigiram empenho



4 - Atualmente o que você não vive sem? E o que você não come mais por nada nesse mundo ?

No momento eu não vivo sem tapioca. Sempre encabulo com alguma comida, ela é a bola da vez. Agora não comer por nada no mundo... eu como de tudo! Hahaha. Se eu sinto vontade de comer alguma coisa, quando eu posso eu como. Não teve nenhuma comida que eu fale "essa eu nunca mais comi". A única coisa que eu realmente não faço questão é o refrigerante, raramente eu tomo, e quando tomo é um copo só e olha lá, porque eu não gosto mais. Só a bebida mesmo, que eu não tomo nada, nem meio copinho, por nada.






5- Fora a forma física quais outras mudanças que você notou que melhorou seu padrão de vida?

Na minha vida, a mudança física foi enorme, mas os desconfortos da "gordisse" também foram embora. As calças não rasgam no vão da perna, eu posso usar saia sem ficar assada... eu não sofro mais para experimentar roupa como eu sofria, não tenho nenhum exame alterado (já tive colesterol alto e glicemia alta). E também consigo me exercitar sem dificuldade, o que no começo era um sofrimento.






6-  alguma receitinha para passar para as leitoras?

 Vou ficar devendo a receitinha culinária, porque eu sou uma desgraça na cozinha, tanto que as amigas da página sempre dão uma mão. A única coisa que eu posso sugerir é, COMA. Pessoas tem que comer comida de verdade. Eu não vendo ilusão



Rapidinha

Uma mulher que te inspire?


Juju Salimeni, minha musa, sou fã dela e acho ela linda demais

Um sonho?

Meu sonho: conseguir minha cirurgia pra retirar a pele excessiva da barriga
Uma realização?

Uma realização: o Fitness de Pobre ter se tornado uma página tão querida como se tornou e eu ter o carinho do pessoal. Faço de tudo pra dar a devida atenção a todos.


Para quem quer seguir a Nina aqui está  Fãpage do Fitness de Pobre     / Instagram



2 comentários:

  1. Bem legal, estou precisando emagrecer.


    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso amiga que nada, mas se quer uma inspiraçao ai está

      Excluir