quarta-feira, 18 de junho de 2014

Colabora do Blog - Cabelos

Ooooi!
Meu nome é Tay e eu vou dar umas dicas de cabelo pra vocês!

Foto de webcam, porque não tenho nenhuma boa com qualidade. E meu cabelo tá menor :c

Primeiro eu vou falar um pouquinho sobre mim, para vocês me conhecerem melhor.
Eu sou carioca, tenho 23 anos e cabelos roxos atualmente. Amo jogar, ver séries, conversar pelo celular por mensagem e odeio rótulos. Já tive cabelo de várias cores, já fazem uns 7 anos, se não me engano. No começo eu só queria mudar a cor e não tinha NENHUMA noção de cremes bons ou hidratações, então era aquela palha! Mas ainda bem que eu aprendi :3

Mas mesmo assim, eu não me arrependo. Já tive uns 2 ou 3 blogs sobre cabelos coloridos, mas sempre abandonava o projeto. :| Tenho outro, mas ele tá fresquinho ainda, vou colocar mais post's e talvez divulgue rs
Em um comentário com a Any, ela perguntou se eu queria colaborar. Confesso que fiquei "meio assim" porque eu acabo abandonando os projetos. Maaaassss... dessa vez eu espero que dê muito certo.
Pretendo dar minhas dicas pessoas e algumas que vejo nessa blogosfera/facebook da vida, principalmente da página Cabelos Coloridos da Depressão, mas sempre darei os créditos devidos. :3
Ah! E eu faço meu cabelo em casa e sei que ele não é perfeito, agora mesmo ele tá manchadinho hahahahah
Mas vou aprendendo mais com vocês. :3

Então, até mais, aos poucos vou mostrando mais de mim e dando as dicas. Espero que gostem! Me encontrem em Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Página do Face - Casal Gamer


Nenhum comentário:

Postar um comentário