sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mudança de Hábito com Tamy

Olá minhas lindas!

Já estavam com saudades do post sobre mudança de hábito não é mesmo??

Mas eu não esqueci gente :D

E hoje voltamos com uma convidada super especial, simpática, guerreira que eu já acompanho o trabalho à tempos,  que é  a linda da Tamy , que tem um blog e uma página no face sobre como ela vendeu a luta contra balança, os links do blog e tudo eu deixo no final do post então vamos lá!

1-  Você sempre foi gordinha desde criança ou isso foi acontecendo com o tempo ?

Eu sempre fui muito magra desde criança, passei a minha adolescência sendo um palitinho a maior parte do tempo, mas após fazer 18 anos e adquirir uma depressão pela morte da minha avó, eu engordei quase 30kgs.


2- Quando percebeu que precisava mudar hábitos??

Estava gorda há mais de 1 ano e meio e me vi em uma foto de final de ano da festa do trabalho bem no mural de entrada da empresa. Estava ao lado da menina mais gordinha da empresa e estava com o mesmo biotipo dela. Não sabia que estava tão gorda assim e ver aquela foto simplesmente acabou comigo. Depois disso, comecei a pesquisar sobre emagrecimento saudável em blogs, fui conhecendo a história de várias blogueiras reais que tinham conseguido e decidi que no dia 1º de janeiro de 2013 eu iria mudar.



3- Dos hábitos antigos , qual foi o mais difícil de largar??

A compulsão por doces e fast foods. Eu comia em fast food todos os dias, era super viciada e precisei me adaptar para fazer isso somente no meu dia do lixo. Foi terrível no início, mas aos poucos consegui domar aquela vontade incontrolável.


4 - Atualmente o que você não vive sem? E o que você não come mais por nada nesse mundo ?

Não vivo mais sem exercícios físicos. Eu odiava academia mais do que qualquer coisa no mundo e hoje eu amo de paixão. Não deixei de comer nada, pois faço reeducação alimentar, mas foco em comer besteiras em apenas 1 dia na semana, que é o dia que chamo de Dia do Lixo. Nos outros dias da semana eu como o mais saudável possível.



5- Fora a forma física quais outras mudanças que você notou que melhorou seu padrão de vida?

Eu tinha uma imunidade baixíssima, ficava doente por nada. Hoje em dia é muito difícil eu até ficar gripada, minha saúde melhorou 100%. Além disso, me sinto muito mais disposta, antes eu era muito sedentária e evitava até andar por muito tempo. Hoje em dia, se precisar ando por um dia inteiro sem problemas, a atividade física fez milagres em mim.



6-  alguma receitinha para passar para as leitoras?

A receita do amor próprio. Só você mesma pode se presentear com o emagrecimento e uma vida saudável, ninguém mais no mundo poderá te dar isso. Emagreça por si mesma, nunca por nenhuma ocasião que está por vir ou por alguém, faça isso pela sua saúde e bem estar. Agir dessa forma e com esse pensamento ajuda muito a não desistir.

Rapidinha

Uma mulher que te inspire?

A cantora Katy Perry.

Um sonho?

Poder ver a maioria dos meus leitores com saúde e bem magrinhos.

Uma realização?

Ser instrumento para ajudar tantas vidas.

O que você diria para as pessoas que estão na luta contra balança ??

Essa luta é difícil pra todo mundo, você não está sozinho. Quem conseguiu enfrentou todas as lutas que você, ou até mesmo lutas piores, então acredite em você e nunca se permita desistir. Você escolhe o seu destino, busque ser saudável e feliz.


Encontre a Tammy nas Redes sociais:

Blog   -  Facebook 

2 comentários:

  1. Nossa que superação né, ta lindoooooona!
    Adorei essa ideia de post! awn

    Passa no blog quando der, um beijo, seguindo ♥♥
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim! inspiração para todas! que bom! pode Deixar que eu passo lá sim :D

    ResponderExcluir