sábado, 7 de junho de 2014

Estilo com Katy Perry

Olá minha gente lindaa!!

Aqui estou eu novamente para mais um post de Estilo. Algumas leitoras me pediram o Estilo da Katy , e claro que pedido de vocês é ordem aqui estou.



Katheryn Elizabeth Hudson , mais conhecida como Katy perry tem 29 aninhos, e começou a carreira nova, começou na igreja que frequentava, na qual seu pai era pastor. Vinda de uma família bem religiosa, ela abandonou o estilo recatado de e se lançou como artista pop. Seu primeiro grande hit foi “I Kissed a Girl”, do álbum “One of the Boys”. Em 2010, veio o dicso “Teenage Dream”, com as músicas “California Gurls” e “Firework” que logo se tornaram sucesso mundial.



Quando estourou em 2008 com o hit “I Kissed a Girl”, o estilo da Katy Perry já chamava a atenção. De lá pra cá, as produções super pin-up deram lugar a looks sexy mais moderninhos, mas sem perder o bom humor e o toque retrô que viraram característicos da cantora.



Uma das principais características do estilo da Katy é o bom humor: ela adora brincar com a moda com peças inusitadas como o vestido de olhinhos, acessórios como a “bolsa boca”, corpete de Hello Kitty e até um vestido iluminado por leds!





Katy é super versátil com o cabelo e, assim, como na moda, também adora se divertir com eles: aposta em apliques de rabo-de-cavalo, mechas e perucas coloridas para variar! Atualmente ela usa o comprimento na altura dos ombros, mas também já teve o clássico corte chanel.










Em 2014 quando lançou seu albúm Prism Katy veio com uma mudança total, queimou perucas e veio com um visual mais dark , uma  mistura de cleopátra e bruxa que está conquistando seus katycats a cada apresentação.




















5 comentários: