sábado, 11 de janeiro de 2014

Demaquilantes e suas diferenças

Olá meninas!
Tirar maquiagem é algo obrigatória para manter uma pele limpa e saudável, claro que também tem na alimentação uma boa parte do crédito pela pele de bebê de muita gente por ai.

Mas quando você chega na farmácia a procura de um demaquilante são tantos tipos que ficamos perdidas qual o melhor para nosso tipo de pele. Então hoje vamos entender um pouco mais sobre  essa gama de demaquilantes que temos no mercado.

Aquosos e géis

Indicação: peles mistas e oleosas.
Dica: como eles são à base de água e não são tão potentes, muitas mulheres repetem a aplicação. Só que mais de duas vezes pode irritar a tez.
Temos a opção do demaquilante da NYX ou da Quem disse berenice , ambos ótimos e com o preço acessível.


Oleosos

Indicação: pessoas com cútis sensível ou alérgica. Os demaquilantes oleosos são puro óleo, literalmente. São recomendados para retirar maquiagens MUITO poderosas, batons daqueles que duram para sempre nos lábios, delineadores super hyper ultra a prova de tudo… Quem tem a pele seca pode até usar no rosto inteiro.
O demaquilante oleoso geralmente é natural, então é ótimo para quem tem pele sensível ou com alergias.
Dica: devem ser evitados por quem tem oleosidade facial.
Temos esses aqui que são ótimos, Demaquilante Anaconda Face ,Cleanse Off Oil Mac ,Nyx Cleasing Oil – óleo, Make up for ever Sens’Eyes- creme,Demaquilante Vult para área dos olhos.



  Bifásicos



Indicação: mulheres com peles de seca a mista.
Dica: recomendados para retirar makes mais resistentes, como os à prova d’água. Temos esses da Make B, Nívea que eu até estou testando e logo logo tem resenha no blog e o da Loreal.






                                                              Lenços demaquilantes


Indicação: para emergências.
Dica: são práticos para ter na bolsa e não agridem a tez, se usados com moderação. Quem nunca viu esse slenços na farmácia e comprou por praticidade, passou ele e achou que já podia ir dormir que a pele estava limpa. Mas não é bem assim meu povo , ele tira o excesso , mais ainda é preciso lavar com um sabonete líquido e depois passar mais uma vez só para ter aquela certeza de pele limpa.





2 comentários:

  1. Amo os lenços demaquilantes, este da natura é maravilhoso, uso demais.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir