segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

5 Passos para realizar seus sonhos

Olá queridos.

Sei que estou sumida não me matem , mas estou tentando resolver o problema com a internet lá de casa.

No post de hoje vamos falar de uma coisa que para mim move o mundo. Sonhos!

Sonhos movem o mundo , o que você deseja , a força que te faz levantar todos os dias e lutar para chegar onde quer.

Hoje vim com 5 dicas para você correr atrás e conseguir conquistar o seu sonho. Seja ele qual for.

Vamos lá

1 - Sonhe!!!

Se imagine nas situações que você quer, com o maior número de detalhes possível é o primeiro passo, quando mentalizamos o que queremos , inconscientemente estamos falando para o nosso cérebro e nosso eu interior o que queremos e os fazendo pensar como chegaremos até lá. Dando força para isso não morrer , eles sempre irão nos lembrar de como será nosso sonho.

2 -  Questione-se

Poque você quer isso ?? Porque isso te faria tão feliz? O questionamento é a melhor coisa, pois assim falamos com nós mesmos e vemos se realmente é isso que queremos , se não é só uma fantasia. Se isso realmente nos fará feliz.

3 - Planeje

Se você se planejar ficará tudo mais fácil, vendo todos os pontos , colocando também as dificuldades que aparecerão pelo caminho. Ninguém disse que seria fácil, é dificil , tem que ter muita garra e muita luta antes de você desfrutar seu lindo sonho. Mas se organizando ficará mais fácil de você se encontrar. Claro que não podemos prever tudo que acontecerá , mas se conseguirmos ver uns 50% já ta bom. rs

4- conheça-se

Você precisa se conhecer, ver seus pontos positivos para te dar força de continuar e seus pontos negativos, para melhorá - los e eles não te atrapalharem em absolutamente nada na sua meta.


5 - Mantenha o foco

Esse ás vezes parece super fácil, mas na verdade não é . Com tantas coisas e tanta informações hoje em dia  às vezes fica dificil manter o foco, mas temos que persistir e tentar não sair do caminho. Compre uma agenda ou caderno e se organize. Escreva o que você precisa fazer o que você quer fazer, para saber dar prioridades as coisas realmente necessárias.


Nunca deixem de sonhar. E sempre acreditem em vocês mesmos! Um mundo sem sonhos é um mundo morto. Se alguém algum dia disse que você não conseguiria , não se desmotive, faça que isso crie mais força em você para provar que ele estava errado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário