terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Resenha do Shampoo e Condicionador OX complexo de cereais - REPROVADO

Olá meninas!

O post de hoje é especialmente para as meninas. Vim com a resenha de um shampoo e condicionador.
Quando os vi na prateleira da farmácia quis logo comprar , como eu gosto de tudo naturaldesde a alimentação até os produtos que passo no meu corpo, como na embalagem dizia que era natural e tals e já tinha ouvido falar dessa marca resolvi comprar para testar.

Comprei o complexo de cereais que é para cabelos que precisam  daquele UP sabe?


Bom comprei e começei a testar , usei ele durante 1 mês para poder ter uma opnião correta formada. O cheiro dele é delicioso gente, super  ecológico , porém eu particularmente não gostei dele.

Que fique claro que esta opnião é totalmente minha e que meu cabelo não é igual ao de vocês , talvez com vocês ele dê certo. 
Mas comigo foi um horror! deixou meu cabelo ressecado , para tirar tanto o shampoo como o condicionador do cabelo nossa parecia o cabelo mais ressecado do mundo, parecia que eu tinha passado sei lá , sabão em pó no cabelo gente. Não vi resultado absolutamente  nenhum, e quando passava ele parecia que meu cabelo saia pior do banho do que quando entrou.


Eu não gostei , para mim ele foi reprovado. 

Se você testou e teve uma opnião diferente deixe aqui nos comentários para trocarmos opnião.

Espero que tenham gostado, um super beijão e até a próxima

 

Um comentário: