segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mudança de Hábito com Eva Santos

Olá meninas!

Faz tempo que o mudança de hábito não entra no ar, mas com a volta agora veio com uma história incrível e inspiradora. De uma guerreira que venceu os problemas da vida e veio hoje compartir conosco sua história.


                                   Você sempre foi gordinha desde pequena ou começou depois?

Olá meu nome é Eva Santos,tenho 42 anos,eliminei  58kg no processo de emagrecimento de 8 meses.
Nunca fui muito magra,mas sempre tive um corpo dentro dos padrões,pesava em torno de 60kg,mesmo depois de ser mãe de 3 filhos,quando troquei a vida tranqüila em uma cidade do interior por uma vida mais agitada e sem horário pra nada em Salvador,comecei engordar,cheguei pesar 120kg.
Resolvi emagrecer depois que passei um preconceito físico,em uma conceituada empresa,quando participei de uma entrevista para seleção de funcionários.


O que você comia antes que agora não come mais ?
Antes eu me alimentava de gordices: acarajé,abará,refrigerantes,feijoada,moqueca,todo cardápio típico da Bahia.Hoje eu uso em minhas refeições grãos integrais,frutas,verduras,suplementos,tenho horários para consumir cada grupo de nutrientes,uma reeducação alimentar balanceada...Antes eu nem sonhava comer extrato de soja,hoje não consigo dormir sem beber meu leitinho...


Quais as melhoras fora físicas você sentiu com a mudança de hábito?


As mudanças foram assustadoras,sinto muita energia o dia inteiro,to sempre disposta.
Meu dia a dia é todo programado,tenho horários que costumo chamar de rituais,quando me levanto pela manhã,já vou beber meu copo de 300ml de água gelada e daí começar o novo dia,depois suco rosa,depois de 30 minutos é hora do café da manhã,a cada 30 minutos um  copo com 150ml de água,refeições a cada 3 horas,incluindo shakes caseiros nos lanches...


O que você diria as pessoas que estão acima do peso e não tem coragem ou força de vontade para mudar ?

Levo á todos lugares onde ando,tento recrutar para o mundo de vida saudável o máximo de pessoas possíveis,todos os dias através das redes sociais agrupo centenas de pessoas,minha mensagem de incentivo á elas:Se dê a oportunidade de mudar de vida e ser saudável,vamos nessa!!!
Minha receitinha,sucos termogênicos:limão e gengibre ,abacaxi,Gengibre e hortelã,consumo muitos chás:hibisco,oliveira,chá verde,centella assiática,plan 30 dias...



Qual a maior dificuldade na mudança para você?

Minha maior dificuldade é manter um exercício físico,nunca malhei,optei em eliminar peso fazendo atividades ao ar livre:corrida trote intensa na areia e asfalto,pedalando,boxe,não consigo ficar muito tempo na mesma modalidade,isso me ajuda bastante....




Inspiração: Gracyane Barbosa

Sonho:fazer cirurgia reparadora :mamoplastia e abdominoplastia

Dica de beleza:Loção caseira clareadora com creme Nívea,hipoglos,vitamina A

Dica de saúde: Dormir 8 horas por dia


Não é demais meninas? Todas nós conseguimos , vamos correr atrás dos nossos objetivos. Você pode!





Nenhum comentário:

Postar um comentário