terça-feira, 13 de maio de 2014

Músicas para malhar

Olá meninas!!

Hoje vim com um post que uma leitora pediu , eu realmente nunca havia pensado em postar músicas para malhar porque todo mundo já fez isso , ai não fiz , mas como pediram aqui estou eu. Afinal pedido das gostosas das minhas leitoras é uma ordem :D

Na minha opinião e de especialistas também poque eu já li sobre o assunto , música ajuda muito na malhação , porque os sons e notas influenciam seu cérebro , e você não se cansa tão rápido porque sua mente não está ''prestando atenção no exercício'', por estar nos embalos do som.

E atire a primeira pedra quem nunca pôs aquela música alta e super agitada para dar o pique no final do treino?? hãm?hãm??

Eu sabia rs, então chega de falar e simbora minha gente, aqui vai algumas dicas de músicas que eu escuto para malhar que dão aquele Up na malhação.

Maroon  5 são uns dos meu queridinhos na hora de malhar , nos embalos da voz de Adam Levine o aeróbico fica muito mais animado.




Outra que para malhar também tem uns sons super legais é nossa querida Katy Perry.





David Guetta claro que não poderia estar fora dessa lista não é mesmo??






Lady gaga é outra que não poderia faltar na playlist





E agora outras idéias para vocês

































2 comentários:

  1. Essas musicas são muito boas, vou adicionar algumas na minha playlist, eu tambem adoro a Firework!! Escuta a Yes, I am da Demi Lovato, tambem é otima para malhar! Beijos!
    Olá meus Amores, tem post novo no blog, hoje o Tema é Proteção, Resenha de protetor solar, o Minesol oil-control da ROC. Confira
    http://cheiadasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu conheço essas músicas da Demi , são ótimas mesmo :D

    ResponderExcluir