quarta-feira, 14 de maio de 2014

BB , CC e DDcream?? Para que serve??

Olá gente!

Atualmente no mercado tem milhões de produtos, antigamente para uma pele perfeita apostávamos na base, depois apareceram os BBcreams prometendo tudo em um só produto.

Mas agora ,tem BB , CC e DD Cream. Mas para que será que serve tudo isso??



BB Cream é tudo num só creme

É um produto adequado para todos os tipos de pele, em especial para as peles sensíveis. Alguns produtos são específicos também para peles oleosas e acnéicas. Sua composição é feita de uma mistura de hidratante, protetor solar, base e corretivo. Ele virou uma febre na Ásia, com as Coreanas, pois promete deixar a pele perfeita de uma forma bem prática e com o acabamento bem leve





CC Cream promete embelezar peles maduras

Mal chegou essa maravilha revolucionária em terras brasileiras e eis que aparece o CC Cream (Complete Correction Cream) no mercado internacional: uma versão melhorada do primeiro, indicado para peles mais maduras, pois também possui a função de clarear manchas e minimizar linhas de expressão além de hidratar. Sua composição é uma mistura de hidratante, protetor solar, base, corretivo, clareador da pele e antioxidante.



Já o DD Cream é aposta para o corpo

O novo lançamento da cosmetologia abriu espaço para mais um: o DD Cream. Ele vem para somar praticidade aos creams, mas deve ser usado de forma diferente, pois mistura BHA, ureia, vitamina natural E, vitamina B3 e aloe vera, para ser usado no corpo todo e principalmente nas áreas mais ásperas. 





Para atender à necessidade da mulher moderna, os dermacosméticos ganham espaço no arsenal de beleza feminino devido ao novo formato desses produtos que estão surgindo. Com os ‘creams’ você pode usar tudo junto, facilitando para nós, mulheres, que temos o dia a dia tão corrido e acabamos esquecendo uma vez ou outra de aplicar um ou outro creme





3 comentários:

  1. Muito bom o post, realmente eu não sabia as diferenças. Obrigada pela informação, bjos

    http://letrasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah de nada :D Fico feliz que gostou :D

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh comprarei um CC agoraaaa! Mentira, assim que tiver cash eu compro rsrs
    Adorei, eu tava lendo e lembrei que você fez um post sobre aí vim aqui ler <3

    ResponderExcluir