domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ora Bolhas! Sabonetes para você atrair olhares por onde passa!

Olá meninas!

Nada como chegar em casa , tirar a roupa e se deliciar com aquele banho gostoso e restaurador depois daquele dia estressante no trabalho não é mesmo??

Não importa se você prefere sabonete líquido ou em barras , temos várias novidades no mercado e sei que você vai querer experimentar todos! Trago aqui algumas dicas de sabonetes tanto em líquidos como em barra e que cabem em qualquer bolso, para você sair do banho atraindo olhares, nem precisa de perfume! :D

                                                          BARRA

Para Hidratação: Atualmente existem sabonetes com princípios ativos hidratantes, várias fórmulas que contém óleos, como de oliva, castanha e semente de girassol  que são ótimas para a pele e ainda tem aquele cheirinho maravilhoso.

Eu recomendo o Natura Ekos castanha  ele vem com 3 unidades cada uma com 100g e só custa 13,80. Ele é uma delícia.




Já para esfoliação de modo geral todo mundo pode fazer esfoliação, com exceção de alguma peles muito finas e sensíveis ou que tenham algum tipo de problema associado. As barras com protuberâncias ajudam a fazer uma massagem relaxando os músculos. Porém esses sabonetes não ativam a circulação.
Eu gosto desse da Dove esfoliação diária ele tem partículas que fazem uma pequena esfoliação e ele é super baratinho compro por 1,19


Ainda tem os sabonetes com óleos essenciais que deixam aquele cheirinho delicioso na pele por oras, parecendo que você acabou de sair do banho. Tem a da Pétales de Roses Blanches da Mahogany que é uma delicia ele custa 39,00 e vem com 3 unidades.


ela tem a versão líquida também.


LÍQUIDO

Agora vamos para os sabonetes em líquidos que são uma delícia também. As novas fórmulas fazem os 2 serviços de tirar a sujeira do corpo e depositar hidratantes na pele poderosos. Se sua pele não for muito ressecada esse sabonete dispensa o uso do hidratante. Para peles sensíveis o ideal são os sabonetes com água de coco que hidratam gentilmente.

Esse creme Douche Ultra Riche - Beurre de karité da L'occitane é uma delícia , ele é um pouco carinho por custa 69,00 , mas vale a pena.


Os sabonetes que trazem o alerta ''sem cheiro'' nem sempre são completamente inodoros.  Isso ocorre porque as próprias matérias-primas têm cheiro associado à sua composição química. Peles sensíveis devem fugir de fragrâncias, já que elas são frequentemente relacionadas a dermatite. 

Esse sabonete da Cetaphil é delicioso. Bem levinho, eu gosto bastante dos produtos da Cetaphil apesar de ter alguns meio carinho como esse por exemplo que custa 83,00.







2 comentários:

  1. Gostei das indicações o Dove é mais acessível né?
    Já o Cetaphil é bem caro :O

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim , mais tem pra todos os gostos e bolsos né . rs

      Excluir