sábado, 28 de dezembro de 2013

Natal , Ano novo e explicações

Olá queridos!!!

como vocês estão?

eu sei que estou sumida e quero pedir mil desculpas por isso, é que meu computador está ruim , então está dificil eu conseguir postar no blog , estou cheia de informações e novidades para vocês , mas com isso de estar sem PC estou travada :(

No pc do meu irmão não consigo postar , primeiro porque todas as informações estão no meu computador e segundo porque ele tem que usar o pc dele e eu não tenho tanta liberdade para postar, editar fotos e videos na hora que eu quiser. Vou tentar até fevereiro resolver este problema , até lá peço que vocês tenham um pouco de paciência que vou postar com menos frequência.

Bom como vocês foram de natal? a jacada foi forte? como disse na página do facebook não liguem para isso nem fiquem loucas porque jacou 1 ou 2 dias do natal é normal. Se você segue uma alimentação saudável o ano todo não é 1 dia de natal que irá estragar todo o seu esforço.

Já no ano novo vou ser bem realista , não acho que tem que ser uma jacada tão forte como no natal , creio que a passagem de ano tem como  fazermos algo mais natural, mais leve.

Uma salada de frutas, uns sanduíches naturais , algo assim , ainda mais que a maioria das pessoas vão para a praia , levar uma bolsa térmica com algumas frutas, frutas secas, alguns sanduíches , sucos e muita água creio ser a melhor opção.

Até porque você ficará o dia inteiro na praia , até de madrugada na hora da passagem de ano, então não creio que seja bom você comer comidas muito gordurosas nem nada do gênero.

Mas fica a critério de cada um claro , isso é minha opinião.

Em relação a bebidas alcoólicas , maneirem igual no natal , ainda mais que estarão fora de casa , e mesmo quem for passar em casa também não precisa entornar o balde né gente . equilibrío é a base da vida .

Espero que vocês tenham um Ano novo maravilhoso e que no próximo ano seja melhor que esse com muitas realizações.

Feliz ano novo gente! até 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário