sábado, 18 de outubro de 2014

O tênis certo para corrida

Olá babys!

Sei que estavam com saudades de mim! Mas estou aqui novamente, a semana está muito corrida e vem muita novidade por aí , para o blog e canal aguardem, que valerá a pena!


Mas no post de hoje vim falar sobre tênis, a corrida atualmente vem ganhando mais adeptos a cada dia, eu sou uma que vou começar! Mas para correr tem que ter um bom tênis correto?? Ou não ?  vocês acham que qualquer um serve??



Errado quem disse que tanto faz, a corrida exige muito do seu corpo, desde o condicionamento físico , até as articulações , por isso tem que ter um tênis apropriado para isso, que melhore seu desempenho e cause menos impactos ,seja na rua ou  na esteira, e hoje vim com algumas dicas que irão te ajudar.



Esse da reebok tem solado leve, durável, estável e antiderrapante, e está saindo em torno de 200 reais



Esse da mizuno traz a placa wave que ameniza o impacto  e favorece a performance. Está em torno de 400 reais.




Esse da Keyna Racer, traz a tela de  gáspea que garante ventilação e melhor calce. E está em torno de  350 reais.



O Fluid run da Rainha vem com sistema Stabilitypro que garante maior estabilidade e performance.  E está em torno de 200 reais.



E ai você me pergunta, poxa aline mas preciso gastar tanto em um tênis e eu te digo , se quer ser um corredor que corre uma maratona sim , com cada quilômetro aumentado da sua corrida necessita de algo a mais, e um tênis mais forte e que te garanta um impacto menor nas articulações. Mas pode deixar que também irei pesquisar alguns com preços mais acessíveis, mas isso terá outro post, até mais

Beijão!








Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Oi Aline gostei do post...Gosto muito dos tênis da mizuno são ótimos para correr...
    Beijos Linda...
    http://mayara-morenaj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir