quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Apaixonante inspiração: Bella Falconi


Olá Babys!!

Mais uma apaixonante inspiração no ar!

Eu já falei de blogueiras, cantores aqui , mas falta uma das minhas inspirações para continuar tentando seguir uma vida saudável nesse mundo de gostosuras, a musa Bella Falconi


Conheci a Bella por alguma marcação da Gabriela Pugliesi no Intagram, fui olha e comecei a seguir, eu acho o corpo dela bonito, não que queira ter um igual,não me imagino com esse corpo,  mas é uma boa inspiração para seguir saudável, fora que no insta dela , ela dá várias dicas de alimentação e de superação.






Ah Bela mora nos EUA , e logo logo ai casar, ela é uma apaixonante inspiração pelo jeito dela de ver a vida, super equilibrada , e pela mudança que foi dela ser alguém que ia na academia de vez em quando, eu fiz um mudança de Hábito com ela se não viu clique aqui para saber da história e alimentação da Bella



Além de me ajudar na alimentação ,  Bella também é uma inspiração de beleza para mim , para quem não sabe eu sempre quis ser loira , porém além de nunca achar algum cabeleireiro que faça o que eu quero certo no cabelo, o loiro resseca muito e tem que ter como dizia minha mãe, bala na gulha para cuidar.


Por isso esse cabelão preto da Bella me inspira muito , já que meu cabelo é bem igual o dela, em cor e jeito.

Ela sempre será uma inspiração para mim, se quiser seguir a Bella nas redes sociais fica aqui o insta e Facebook dela.

Instagram    Facebook























Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário