sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Coca Cola Saudável ???


Olá Babys!!

Nesse calor que está fazendo , quem não quer tomar uma coca cola geladinha ?? E agora que inventaram uma coca cola saudável ??

É isso mesmo que você leu, coca cola saudável , ela ainda não está à venda no Brasil , mas já tem nos EUA , Europa, méxico e alguns países da América Latina. Mas será que ela é saudável mesmo ??



Será  que existe a possibilidade de um veneno tonar-se saudável ?? Calma ai minha gente! não é bem assim , ao verificar o rótulo desse novo refrigerante , verificamos as mesmas ''bombas'' para nossa saúde contidas nos demais.


Em relação aos ingrediente contidos , eles estão descritos em ordem decrescente.  Vamos dar uma olhada nos ingredientes da Coca versão saudável.



água carbonatada : A carbonatação ( junto com ácido fosfórico) torna a bebida muito ácida,  fazendo com que seu corpo mobilize cálcio dos ossos para amnter o PH sanguíneo adequado.



Corante de caramelo : Obtido através da reação entre açúcares e amônia que podem gerar subprodutos como o methylimidazole que é cancerígeno  , também temos a presença do ácido fosfórico que pode provocar malefícios a saúde , como perda de cálcio,  causando mais a frente uma osteoporose.


Ou seja ? De saudável essa coca cola não tem nada!!!  Não é porque mudou a embalagem e acrescentaram umas gotinhas de Estévia que é um adoçante natural que se tornou saudável, logo logo ela chega no Brasil, olho vivo galera! 



















Image and video hosting by TinyPic

2 comentários: