quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Os 5 piores ingredientes que você não deveria comer!


Olá Babys!!


No post de hoje vim com uma lista de ingredientes que nós não deveríamos comer , descobri eles em um instagram de uma nutricionista que eu sigo , la sempre dá dicas ótimas, e claro que eu comparto tudinho com vocês!

Eles estão prsentes em quase 90% dos produtos industrializados que conhecemos por isso a importância de nós lermos os rótulos!  Eles são viciantes e geralmente marcados com uma séries de publicidades criativas então vamos saber onde se escondem esses vilões!

1) Benzoato de Sódio : Um conservante de alimentos associado ao câncer e hiperatividade nas crianças. Está presente em sucos, conservas, refrigerantes e molhos para saladas



2)BHA e BHT: Conservantes que impede a quebra das gorduras. São encontrados em batata frita, cereais, purê de batata e sopas instantâneas , conservas de carne, cerveja, pães e goma de mascar.



3) MSG (glutamato monossódico) Um realçador de sabor que é conhecido por danificar o centro da regulação do apetite , eliminando assim a sensação de satisfeito. É encontrado em enlatados, refeições prontas, fast fod, molho para salada, shoyo e os caldos de galinha.



4) Adoçantes artificiais ( Aspartame , sucralose , sacarina etc) : Adoçantes artificiais aumentam o risco de diabetes, obesidade, Alzheimer e câncer. encontramos eles em Iogurtes de baixa calorias, águas com sabor, sucos artificiais, gomas, gelatina , refrigerantes e salgadinhos.



5)Bromato de potássio: Um aditivo utilizado para amaciar o pão e branquear a massa. Ele é particularmente conhecido por provocar o cancro real e a tireoide. Encontrado em sanduíches de fast food e pizzas congeladas



Gente é aquilo , não que nunca mais vamos comer estes alimentos , mas podemos evitar né ? Nos dias festivos ou do lixo pode mas todo dia teremos problemas.



Image and video hosting by TinyPic
























Nenhum comentário:

Postar um comentário