terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

3 dicas para você não desistir da dieta

Olá meninas!

Todas nós sabemos que mudar a rotina é complicado. E começar uma reeducação alimentar é até fácil, nós começamos com a corda toda, compramos tudo e fica tudo flores. Porém , a grande questão é ficar nela e não desanimar no meio do caminho.

Aqui eu venho com 3 dicas para você que quer começar e não quer desistir no meio do caminho.

1 - ESCOLHA O MOMENTO CERTO

Mudar seus hábitos logo depois de se separar ou ser demitida não é uma boa, por exemplo, porque já são situações muito tensas. Inicie a nova dieta quando estiver tranquila. Ou o risco de se descontar na comida é maior do que a disposição para abrir mãos de certos prazeres. Afinal vocês não estará emocionalmente estável para mudar sua alimentação e desistir será muito mais fácil.










2- NÃO FAÇA CONCESSÕES

A escapadinha porque é fim de semana ou aquele bombom que você acha que merece depois de um dia cansativo são vilões de qualquer dieta. Antes de querer mudar seu corpo é preciso mudar sua cabeça e limar as pequenas e perigosas escapadinhas.



3 -  CONHEÇA SEUS LIMITES

Assumir desafios grandes demais como cortar lactose e glúten ou secar 10 quilos em 1 mês é certeza de desanimar e desistir. Procure uma orientação e vá com calma. Aja todo dia como se fosse o primeiro. emagrecer requer autoconhecimento e calma para saber até onde ir e não se frustar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário